A Europamundo Vacaciones promove, nesta quinta-feira (15), encontro com o intuito de capacitar agentes de viagens sobre a Arábia Saudita. Exclusivo ao trade turístico brasileiro e com duração de uma hora, o encontro será online, por meio da plataforma zoom.

Luís Garcia, fundador da companhia, comanda a apresentação que tem o objetivo de apresentar detalhadamente os novos circuitos da Arábia Saudita e produtos combinados. Este evento marca o início da divulgação comercial dos 65 roteiros que a empresa já operacionaliza e comercializa de forma integrada, entre outros, com destinos como Catar, Emirados Árabes Unidos, Egito, Israel e Jordânia.

O treinamento Europamundo permitirá que os agentes de viagens e operadores interajam com Garcia. “O viajante brasileiro está ávido por inovação, o que é nossa marca registrada. Esses roteiros foram cuidadosamente estudados por nosso presidente e serão apresentados pela primeira vez no mercado nacional. Estamos confiantes do sucesso da capacitação e da comercialização, gerando novas oportunidades para toda a indústria”, diz Clayton Araújo, gerente Comercial Brasil.

Gratuito, para participar, basta acessar neste link e incluir a identificação da reunião (ID: 885 7451 0333) e a senha de acesso (585 839).


Leia também: Nemo e Europamundo desenvolvem aliança de distribuição de roteiros