BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Aeroporto de Goií¢nia propíµe experiência imersiva de LED na área de desembarque

O Aeroporto Internacional de Goiânia acaba de receber um túnel de LED de última geração em sua área de desembarque, que possibilita proporcionar aos passageiros uma experiência inovadora, imersiva e sensorial em relação às mensagens publicitárias. 

A estrutura moderna e arrojada, que surpreende o público com seu forte impacto visual, possui duas grandes paredes, duas testeiras e teto com setas de sinalização digital que ocupam uma área de 83 m².

Terceiro túnel de LED instalado em aeroportos da América Latina, o do Aeroporto de Goiânia vem somar-se a outros dois projetos desenvolvidos através da parceria entre a The LED e a Kallas OOH: Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e Aeroporto de Recife.

Com características inovadoras, o túnel do Aeroporto de Goiânia reflete a última tendência em mídia  DOOH (digital out-of-home), permitindo ambientações 3D, sonoras, olfativas e sensoriais que promovem maior envolvimento e engajamento dos públicos-alvo.

“Além da grande visibilidade e impacto que ele causa, não tem como passar ali sem vê-lo e notá-lo, devido ao seu tamanho e altura. Além disso, temos a possibilidade de criar experiências, com som, cheiros e imagem”, afirma Tatiana Garcia, Coordenadora Regional da Kallas Mídia OOH.

O espaço é cedido pelo aeroporto para a Kallas Mídia OOH, que detém a exploração publicitária exclusiva de todo o terminal aeroportuário.

“A CCR Aeroportos é uma empresa inovadora e, com o túnel de led, estamos ampliando as opções de mídia aeroportuária, usando uma tecnologia moderna aliada a uma posição estratégica em local de alto fluxo e impacto, na sala de desembarque”, destaca Monique Henriques, gerente-executiva de Varejo da CCR Aeroportos.

“Esse novo projeto reforça nossa parceria e sinergia com a Kallas, empresa que aposta na  antecipação de tendências para oferecer as mais modernas tecnologias em mídia digital”, ressalta Richard Albanesi, CEO da The LED. 

“Pela importância estratégica e econômica da capital goiana, acredito que esse túnel será uma referência para novos projetos e possibilidades na região centro-oeste”, completa o executivo.

Saiba mais no site oficial

  • Foto divulgação
  • Foto divulgação
  • Foto divulgação

Leia também: Azul Viagens: campanha e capacitação para mais de 300 agentes em Goiânia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Terremoto de magnitude 6,0 atinge região...

Autoridades gregas pedem que turistas se afastem das áreas costeiras; Samaria Gorge é temporariamente fechada

HotelDO estuda rebranding e planeja summit...

Evento reuniu 250 participantes em Alagoas e marcou os 25 anos da HotelDO com foco em capacitação e conexão com agentes

Aéreas suspendem voos para Tel Aviv...

Delta, United, Lufthansa e outras suspendem operações temporariamente após ataque dos houthis no dia 4

Hilton abre DoubleTree em Canela com...

Novo hotel da rede, em parceria com a Atlantica, oferece estrutura de lazer completa e reforça turismo na Serra Gaúcha

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS