O Super Nintendo World está chegando ao Universal Studios Hollywood em Los Angeles, na Califórnia. Será inaugurada nesta sexta-feira (17), a área que levará os fãs a um ambiente habitado por alguns dos personagens mais famosos da indústria de entretenimento, incluindo todos os amigos (e inimigos) do Super Mario.

A ambientação, objetos e personagens replicam os elementos de uma das mais famosas franquias de jogos do mundo e contará com loja e cafeteria temática do Reino dos Cogumelos. A Toadstool Cafe e a loja 1-UP Factory trazem experiências incríveis de gastronomia e de compras ao parque.

Com um teto no formato de um cogumelo vermelho gigante e um interior luxuoso decorado com uma variedade de cogumelos enormes e os famosos canos verdes, o Toadstool Cafe é o restaurante exclusivo desta área temática, comandado pelo próprio Chef Toad. Este restaurante totalmente original apresentará um menu cuidadosamente selecionado e eclético, aperfeiçoado e preparado diariamente pelo Chef Toad.

No menu há opções de entradas, saladas, pratos principais e sobremesas, além de um cardápio voltado para crianças de até 9 anos.

O cardápio de bebidas inclui a exclusiva Super Star Lemon Squash, além de suco, chá quente, refrigerante, água engarrafada premium, leite e café fresco. Copos colecionáveis também estão disponíveis para compra.

A loja 1-UP Factory oferece uma variedade de roupas temáticas, souvenirs e produtos colecionáveis, criados exclusivamente para o emocionante lançamento do parque temático. As peças de edição limitada foram desenhadas usando obras de arte especiais da Grande Inauguração e estarão disponíveis para compra apenas enquanto durarem o estoque.

Produtos adicionais incluem uma ampla seleção de trajes temáticos, acessórios para cabeça e doces, juntamente com uma coleção de pelúcias e brinquedos de personagens icônicos, incluindo Mario, Luigi, Yoshi, Princesa Peach e Bowser.


Leia também: Mario Kart é a nova atração da Universal Hollywood