A partir deste mês, o Vila Galé passa a oferecer o serviço de Day Use com café da manhã incluso nos hotéis de Salvador, Fortaleza e São Paulo. Atualmente, o serviço já é ofertado na unidade Rio de Janeiro. Esta modalidade permite que o público usufrua das áreas comuns dos hotéis sem precisar estar hospedado.

Nuno Vieira, gerente do Vila Galé Rio de Janeiro, comentou que a modalidade recém disponibilizada já têm sido bastante procurada por quem busca lazer.

“Temos sentido uma procura muito grande dos moradores da cidade, que vêm para se refrescar na nossa piscina e ter um dia diferente em família. O dia já começa especial com um super café da manhã.”

Valores

O valor é de R$ 180,00 + taxa de 10% por pessoa e inclui o café da manhã, uso da estrutura, como piscina e academia, além de toalhas de piscina. Crianças de até 3 anos tem entrada livre, e de 4 a 12 anos pagam metade do valor. O Day Use inclui ainda um desconto especial de 20% de desconto nas demais refeições e bebidas ao longo do dia e 50% de desconto no estacionamento (mediante disponibilidade).

O horário de permanência no hotel é das 9h às 18h. O uso do quarto não está disponível nesta modalidade.

Reservas

Para aproveitar todos esses benefícios, é necessário verificar a disponibilidade e reservar com antecedência mínima de dois dias. Clique aqui e saiba mais sobre a estrutura dos hotéis Vila Galé.

site da Vila Galé.


Leia também: Vila Galé anuncia programação para a Páscoa