Com o objetivo de marcar a Páscoa na memória das crianças e adultos, o Divisa Experience Resort, localizado na cidade de São Francisco de Paula, no sul do país, preparou uma programação especial para o feriado. Entre os dias 6 e 9 de abril, serão realizadas atividades que prometem encantar toda a família e resgatar a nostalgia da data.

As crianças terão a oportunidade de brincar e alimentar coelhos de verdade, que ficarão à solta em um espaço dedicado a atividades infantis. A alegria e a diversão seguem na caça aos ovos, com a participação de toda a família no desafio de encontrar os ninhos de chocolate.

Ainda estão programados workshops de pintura em ovos de chocolates, oficinas de ovo de colher, festa do Coelho, torta na cara, atrações musicais e a Espera do Coelho, que terá entrega de ovos de Páscoa para as crianças. Para os adultos estão programadas apresentações musicais, degustação de vinho, oficina de slackline, trilhas e outras atividades.

As reservas no Divisa Experience Resort podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou do WhatsApp (54) 99968-4066.


Leia também: Universal: dicas econômicas para aproveitar melhor os parques