Hotelbeds tem visto uma forte demanda na Grécia desde o início de 2023. Nos últimos três meses, as reservas cresceram 40% em relação ao mesmo período de 2022 e 12% em relação ao mesmo período de 2019. Esses números consolidam a posição da Grécia como um dos destinos mais procurados, classificando-se no top 10 para os clientes da Hotelbeds.

Para comemorar esse sucesso e ressaltar o compromisso da empresa com a Grécia, o CEO da Hotelbeds, Nicolas Huss, acompanhado pelo COO Carlos Munoz e Florian Blois, Senior Destination Marketing Manager, visitou o país esta semana. Enquanto estiveram em Atenas, reuniram-se com a Organização Nacional de Turismo da Grécia (GNTO), bem como com vários hotéis parceiros e clientes.

Durante a reunião com o Secretário Geral da GNTO, Dimitris Fragakis, a diretora geral da GNTO, Sofia Lazaridou e a Diretora de Promoção Turística da GNTO, Eleni Mitraki, discutiram como a Hotelbeds pode contribuir para o desenvolvimento e promoção do produto turístico do país, especialmente durante a baixa temporada.

“Também compartilhamos nossos planos de crescimento para o futuro e esperamos ter sucesso contínuo por meio de relacionamentos de trabalho mais próximos com nossos parceiros locais”, disse Nicolas Huss, CEO da Hotelbeds.

“Nossa parceria com a Hotelbeds é muito importante para nós e visa mostrar que nosso país é um destino maravilhoso o ano todo.
Para isso, mantemos o trabalho árduo para alcançar os resultados esperados”, acrescentou Dimitris Fragakis, Secretário-Geral da GNTO.


Leia também: Hotelbeds firma parceria com a Juniper Travel Technology