O Grupo Brocker dá continuidade ao Mice² e realiza a primeira ação do projeto em 2023. Nesta semana, a empresa recebe organizadores de eventos e agências corporativas para uma viagem de capacitação com experiências únicas na Serra Gaúcha. O projeto tem o apoio da Secretaria de Turismo de Gramado e do Convention Região das Hortênsias.

Segundo Adriane Brocker Guimarães, CEO do Grupo Brocker, o objetivo do Mice² Connections é capacitar os organizarores e as agências corporativas sobre o enorme potencial do destino para eventos de todos os portes. “Preparamos uma programação especial, que apresentará aos profissionais deste setor o que as cidades e empresas da nossa região têm a oferecer para recepcionar eventos corporativos e viagens de incentivo.”

Carlise Bianchi, diretora do Grupo Brocker, explica: “Os convidados vão conhecer atrações de Gramado e Canela de uma maneira surpreendente e poderão disseminar sua vivência como multiplicadores de informação no mercado brasileiro de eventos.”

A programação inclui experiências e visitas em atrativos como Snowland, Wyndham Gramado, Bondinhos Aéreos, Gattz, Rede Laghetto e Master Gramado. Também será realizado o tour Pé da Cascata Explorer, com brunch de gastronomia afetiva na Casa da Vó Ivonne. E, para 2023, estão previstos no calendário do projeto mais cinco viagens como essa.


Leia também: Troféu Infinito da Brocker ocorre em casa histórica de Canela (RS)