O Corinthia Lisbon, um dos mais elegantes e renomados hotéis da capital portuguesa, esteve no Brasil nos últimos dias (27 de março a 6 de abril) participando de uma série de encontros com os principais agentes e operadores de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Susana Martins, diretora de Vendas e Marketing do hotel, aproveitou sua visita ao Brasil para divulgar as últimas atualizações do hotel.

“O mercado brasileiro é um dos mercados chave para o hotel, por isso é muito importante visitar os parceiros in loco – para que não se esqueçam de recomendar o hotel aos seus clientes e para colocá-los a par das mais recentes novidades”, disse Susana.

Entre as novidades do Corinthia, que por algumas vezes já recebeu o título de hotel mais sustentábel da Europa, estão o lançamento do shuttle, que começou a operar em 28 de março. Serão dois carros disponíveis para levar os hóspedes ao centro histórico de Lisboa.

Ainda neste mês, o hotel abrirá um novo restaurante e terraço, o Olivae, com culinária mediterrânea e servirá apenas o jantar. Para completar a experiência gastronômica dos hóspedes, haverá uma unidade da Companhia Portugueza do Chocolate, fundada pelo chocolatier Daniel Gomes – a marca de chocolate artesanal é famosa por vender o bombom mais caro do mundo: sete mil euros.

Além disso, o Corinthia Lisbon está expandindo o seu Soul Garden, com um espaço interno que será inaugurado ainda neste mês. Com isso, ele passará a funcionar o ano inteiro e não apenas na primavera e no verão.

Foto destaque: Reprodução/Corinthia Lisbon


Leia também: BRASIL E PORTUGAL: TAP CHEGA A 80 VOOS SEMANAIS