A Abav Nacional lança, neste mês do Dia do Agente de Viagens (comemorado dia 22 de abril), o Concurso Cultural “A voz do agente”. Destinado somente para sócios ou colaboradores de empresas associadas ao Sistema Abav, o concurso tem início hoje (20) e termina às 23h59m59s do dia 22 de maio. O resultado será divulgado no dia 31 do mesmo mês, através das redes sociais da instituição.

Os participantes devem inscrever neste formulário uma ou mais frases autorais e inéditas sobre o tema “Por que o agente é indispensável na viagem do seu passageiro?”. A comissão julgadora da ABAV elegerá as dez melhores frases com base em critérios de criatividade, originalidade e qualidade do conteúdo, que não deve ultrapassar 500 caracteres

Des participantes serão premiados. Residentes de qualquer estado brasileiro, com exceção do estado do Rio de Janeiro, ganharão uma viagem para a cidade do Rio de Janeiro (RJ) no período de 27 a 30 de setembro deste ano. Para os que já residem no estado do Rio de Janeiro, o prêmio será uma viagem para Gramado, no Rio Grande do Sul, com direito a três diárias no Hotel Buona Vitta, além de dois ingressos para a atração turística Acquamotion ou Snowland.

Clique aqui e confira mais informações no regulamento.

Foto: Divulgação


Leia também: TEMPORADA DE CRUZEIROS INJETA R$ 45,4 MILHÕES EM ALAGOAS