BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,48

HotelDO comemora aniversário com 35% de desconto

A HotelDO celebra, neste mês, seu 23º aniversário e lança uma campanha exclusiva para agentes de viagens afiliados, trazendo produtos e serviços com até 35% de desconto disponíveis para compra em sua plataforma. Até 30 de abril, a empresa terá promoções de hospedagens nacionais e internacionais, voos, atividades e pacotes.

“É muito gratificante ver o crescimento da HotelDO nestes 23 anos – nos últimos 17 tenho a honra e o prazer de acompanhar inloco essa trajetória de sucesso”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da empresa. “Uma companhia capaz de compreender o dinamismo do mercado e de oferecer aos agentes as melhores soluções, com ferramentas que os tornam mais competitivos e permitem que rentabilizem ainda mais suas vendas.”

Marcio continua: “temos muito espaço para crescer no Brasil, até cinco vezes em dois anos. Estamos contratando novos talentos, investindo em soluções de pagamento e em novos produtos para os agentes. Além disso, estamos comissionando os agentes semanalmente”.

Foto destaque: Divulgação


Leia também: HOTELDO REALIZA WEBINAR SOBRE ALAGOAS

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS