Four Seasons Hotels and Resorts e Neom anunciam expansão no Oriente Médio, com um novo resort em Sindalah, no Mar Vermelho. Sindalah, um dos vários arquipélagos em desenvolvimento no Neom, também irá abrigar uma marina de luxo, um yacht club, um campo de golfe de nove buracos e vários restaurantes. O projeto prevê espaços que comportem um calendário de grandes competições esportivas e eventos sociais.

O resort faz parte de um ambicioso plano de desenvolvimento turístico na costa do Mar Vermelho, na Arábia Saudita. O objetivo do projeto é criar um destino turístico de classe mundial que seja ecologicamente sustentável, com o uso de energia renovável e acesso limitado, preservando grande parte das ilhas da região e deixando vastas extensões intocadas.

“O próximo resort Four Seasons em Neom será um projeto único, que combina as maravilhas naturais do Mar Vermelho com as tecnologias voltadas para o futuro em um empolgante novo destino”, diz Bart Carnahan, presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais e Gerenciamento de Portfólio do Four Seasons Hotels and Resorts.

“Enquanto o plano master da Neom prevê algo para cada tipo de viajante, o resort em Sindalah será perfeito para quem procura descansar, relaxar e apreciar o belo cenário do Mar Vermelho, enquanto desfruta da hospitalidade característica da marca Four Seasons”, diz Chris Newman, diretor executivo de Desenvolvimento Hoteleiro da Neom..

O resort contará com 225 quartos e suítes com terraços e vista para as praias do Mar Vermelho, além de 52 villas de um a quatro quartos, cada uma com piscina e vista para a praia. As villas presidencial e real oferecem piscinas privativas, espaços fitness particulares e área reservada para iates. O resort tem projeto de Luca Dini Design & Architecture, com interiores e áreas públicas projetadas por RBTA e LW Design.


Leia também: FOUR SEASONS E RED SEA GLOBAL LANÇAM RESORT NA ARÁBIA SAUDITA