SeaWorld Orlando abre ao público mais uma atração no último sábado (27). A inauguração da Pipeline: The Surf Coaster foi celebrada com uma cerimônia especial com clima de praia, seguindo o tema da nova montanha-russa. O SeaWorld Orlando, eleito o melhor parque de diversões da Flórida pela USA Today 10Best Readers ‘Choice, apresenta o maior número de montanhas-russas em um único parque temático em Orlando. O SeaWorld também anuncia a parceria com a Fish & Wildlife Foundation da Flórida para aumentar a conscientização sobre a conservação da vida marinha e a necessidade de proteger os recifes de corais da região.

A nova atração celebra a cultura do surf e apresenta um veículo exclusivo com formato de prancha, proporcionando a sensação de surfar em uma onda. Os participantes passam por cinco momentos de airtime (sensação de gravidade zero), incluindo uma inversão de “onda” que replica a conhecida manobra “alley-oop”. Com percurso de mais de 880 metros de trilho, velocidade máxima de 96 km/h e atingindo uma altura de 33 metros, a Pipeline: The Surf Coaster promete uma experiência emocionante para todos. A nova montanha-russa está localizada próximo à entrada do parque, entre o Flamecraft Bar e o Bayside Stadium.

“Nossos membros do Passe Anual tiveram a oportunidade exclusiva de experimentar a atração antes da sua inauguração e o feedback que recebemos é fantástico”, comenta o presidente do parque, Jon Peterson. “A Pipeline é uma montanha-russa única que atende a todos os gostos e complementa perfeitamente nosso portfólio de atrações emocionantes. Com seu design exclusivo e sensações inovadoras, a Pipeline se destaca entre outras montanhas-russas. O SeaWorld agora conta com o maior número de montanhas-russas em um único parque temático em Orlando, e mal podemos esperar para apresentar a todos os nossos visitantes essa tão esperada atração”, completa.

Sustentabilidade

Visando reforçar o compromisso da empresa com a conservação ambiental, o SeaWorld anuncia a Fish & Wildlife Foundation da Flórida como parceira oficial da Pipeline. Ambas organizações compartilham do mesmo compromisso com a preservação do planeta, fazendo com que a parceria fomente a conscientização dos visitantes do parque sobre a preservação de ambientes naturais, incluindo os recifes de corais da Flórida.

“Estamos orgulhosos de firmar essa parceria com o SeaWorld para aumentar a conscientização sobre a importância de proteger o sistema de recifes de corais da Flórida, que é o único do seu tipo nos Estados Unidos”, alega André Walker, presidente e CEO da Fish & Wildlife Foundation da Flórida. “O SeaWorld tem sido um parceiro incrível há muitos anos e estamos entusiasmados em continuar trabalhando em colaboração com a nova Pipeline”, finaliza.


Leia também: LEGOLAND FLORIDA RESORT ESTREIA NOVO SHOW