A 27ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+ irá ocorrer no próximo domingo (11). O evento é considerado o maior do gênero no mundo, e deve receber mais de 4 milhões de pessoas neste ano. Na última edição, 40% dos participantes eram de fora de São Paulo e vieram para a cidade por conta da data que, de acordo com a SPTuris, é a que atrai mais turistas internacionais à cidade de São Paulo.

No dia da Parada, o hotel B&B Hotel Luz, que fica no centro e tem fácil acesso à Avenida Paulista e proximidade ao metrô Luz, vai oferecer um brunch de cortesia para os hóspedes com café da manhã incluso na diária das 10h às 12h. O hotel tem poucas acomodações disponíveis para a data do evento, mas quem não estiver hospedado também pode aproveitar o brunch. O buffet completo inclui pães da casa, geleias, cereais, manteigas, queijos e frios, ovos mexidos e uma variedade de frutas, além de café, sucos e drink Mimosa para brindar.

O valor para visitantes com comida e bebida à vontade é R$ 45 por pessoa. As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 3312-5200 ou diretamente no hotel no dia.


Leia também: ACCOR E RENAISSANCE: AS MELHORES EMPRESAS PARA PESSOAS LGBTQIA+ TRABALHAREM