Cada vez mais focada em ampliar o seu market share no internacional, a ViagensPromo anuncia a chegada dos Hotéis Xcaret, do México, ao seu portfólio de produtos de contrato direto para o Caribe. Com esse movimento, a operadora espera apresentar um leque ainda maior de opções para os agentes de viagens.

As novas opções de hospedagem já estão disponíveis para compra na prateleira de produtos da VP e se destacam por apresentarem o conceito “All-Fun Inclusive”, ao oferecer desde comodidades básicas, como traslados in/out, até acesso o ilimitado a parques e passeios chaves em Cancún, Playa del Carmen e Riviera Maya.

Ao todo, são três opções diferentes de hospedagens disponíveis, sendo todas destinadas ao cliente Triple A (AAA). São elas: Hotel Xcaret México, ideal para famílias; Hotel Xcaret Arte, só para adultos; e La Casa de la Playa, também só para o público adulto.

Segundo Renato Alves, sócio diretor da ViagensPromo, a chegada de mais um produto de contrato direto chega para dar mais vantagens para os agentes de viagens. “Para nós, é sempre muito bom ter um produto como esse em nosso portfólio. Além de diversificarmos a nossa prateleira com opções de altíssima qualidade, nós também ganhamos muito na parte comercial, já que passamos a ter também uma margem de negociação mais flexível”, comenta o executivo.

Para fortalecer a divulgação dos novos produtos, Gabriel López, gerente de Vendas no Brasil dos Hoteles Xcaret fará visitas às agências de viagens com alguns executivos de Vendas da VP durante a realização da campanha de vendas “Junhou”.


Leia também: NOVO MODELO DE LOJA CVC CHEGA A BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC)