O Destino Alagoas e a Setur, em parceria com a Tap, estão com uma série de ações de marketing na Itália, para ampliar a visibilidade e impulsionar o fluxo internacional de turistas no estado. Na atual fase do plano, 70 táxis foram plotados com imagens promocionais da captal alagoana, que circulam nas cidade de Roma e Milão.

“Executar estratégias de marketing no mercado Europeu nos permite mostrar todo potencial, preparo e beleza do nosso destino para um público importante. Fomentar esse fluxo de turistas impulsiona, cada vez mais, nossa economia e posiciona Alagoas como um mercado competitivo internacionalmente. Temos um destino qualificado e estruturado para receber turistas regionais, nacionais e internacionais”, reforçou a secretária de Turismo de Alagoas, Bárbara Braga.

Além dos táxis, diversas ações de marketing estarão no ar nos canais da Tap, nas redes sociais e nas páginas oficiais de venda, além de presstrips com influenciadores digitais europeus. Com investimento de 100 mil euros do Governo Alagoano, essas estratégias são desenvolvidas pela Setur e a Tap para alcançar turistas de Portugal, Itália e Espanha.

De acordo com Bárbara Braga, as ações configuram um investimento para fomento do voo que liga Maceió a Lisboa, que foi ampliado no último mês, totalizando três operações semanais, a partir do mês de outubro. “Estamos prontos!”, finaliza a secretária.


Leia também: ALAGOAS TERÁ 14 VOOS SEMANAIS FRETADOS A PARTIR DE JULHO