O segmento B2B da CVC Corp, composto pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, marca presença na Expo Turismo Paraná, um evento realizado nos dias 15 e 16 de junho no Viasoft Experience, em Curitiba. Executivos de vendas do grupo estão presentes no evento para apresentar as vantagens e condições oferecidas pela CVC Corp aos agentes de viagens, com destaque para a campanha de aniversário do segmento B2B, que está em vigor durante todo o mês de junho.

Marvio Mansur, diretor de vendas do B2B da CVC Corp para a região Sul, está participando do evento e convida os agentes a visitarem o estande da empresa. Ele destaca a presença da equipe tanto da capital paranaense quanto do interior do estado, prontos para discutir as principais ofertas, plataformas de vendas e diferenciais oferecidos aos agentes de viagens. O estande da CVC Corp está localizado no número 81.

Aproveitando a realização da Expo Turismo Paraná, o B2B da CVC Corp também promove eventos locais com o apoio de parceiros. Na noite de quarta-feira (15), os clientes do grupo foram recebidos em um encontro no The Oak, que contou com a parceria da United Airlines e celebrou o aniversário do segmento B2B da CVC Corp. Durante o dia, foram realizados treinamentos promovidos pelas empresas.


Leia também: EXPO TURISMO PARANÁ TERÁ MARKETING OLFATIVO