Oito agentes de viagem embarcaram no domingo (25) em uma viagem de cinco dias para La Romana, na República Dominicana a convite da BestBuy Travel e da rede Viva Wyndham All Inclusive Resorts, presente no México e no Caribe com oito empreendimentos.

Eles estão hospedados no Viva Wyndham Dominicus Beach e também aproveitaram para conhecer o Viva Wyndham Dominicus Palace, outro hotel da rede, e seus respectivos restaurantes. O roteiro de viagem ainda conta um passeio à Isla Saona para conhecer a exclusiva área de praia do hotel Viva Saona, com direito a parada em Palmilla, uma bela piscina natural de águas cristalinas.

Participam da famtour os agentes: Renata Chessa (Oceanica Viagens e Turismo), Gustavo Frederico (Surf Trip Tour), Gabriel Ferreira (Ei Viajante), Nayara Leite (World 360), Carol Fernandes (Mouffron Viagens), Daniela Urbano (Vivat Vie), Lucia Souza (Tripservice Agência de Viagens) e Rafael Sabino (Vision Travel). Além da Equipe BestBuy: Jéssica Moraes (Produtos), Henrique Oliveira (Operações) e Lilian Silva (Vendas).


Leia também: Braztoa anuncia novas associadas: Beeteller, FundturMS e Interamerican