Aviareps e Visit Orlando anunciam nesta segunda-feira (3) a inclusão de Neto Fernandes na equipe de Visit Orlando no Brasil junto ao trade. Neto é o novo gerente de Conta e atuará no relacionamento, treinamento e desenvolvimento de produtos junto aos agentes e operadores de turismo. 

Com vasta experiência no mercado, Neto traz expertise em promover destinos norte-americanos como Las Vegas, Nevada, Orlando Magic e o próprio destino Orlando, somado ao relacionamento bem estabelecido com os profissionais do setor, passando a promover um dos destinos mais procurados por brasileiros nos Estados Unidos.

No fim de maio, durante a IPW, Visit Orlando anunciou a Aviareps como nova agência de representação para o trade, não só no Brasil, mas também em países da Europa e da América, como México, Colômbia, Alemanha, Irlanda e Reino Unido, também atuando com projetos no Canadá, bem como nos mercados secundários Argentina, Peru, Equador, Dinamarca, Suécia, Holanda, Noruega e Finlândia. 

Visit Orlando é a organização oficial de promoção do destino Orlando, na Flórida, sendo a terceira maior cidade da Flórida e uma das mais visitadas do mundo, conhecida internacionalmente por seus inúmeros parques temáticos e atrações.


Leia também: ECOTRAVEL PORTUGAL NOMEIA AVIAREPS COMO REPRESENTANTE NO BRASIL