O Na Praia abriu as portas no dia 30 de junho com o tema Marrocos. Pelo segundo ano consecutivo, a Bancorbrás Turismo é parceira do evento e marcará presença com atrações divertidas. O Na Praia é um dos mais tradicionais festivais de músicas de Brasília, e que em um mesmo local reúne opções de lazer, gastronomia e música de todos os estilos e tribos.

As principais ações ocorrem de sexta a domingo. O destaque fica para a “Experiência de hospedagem Bancorbrás”. Durante todo o festival, os visitantes terão a oportunidade de se hospedar em um chalé exclusivo dentro do evento, com check-in aos sábados. O local construído para a ocasião, conta com dois quartos temáticos e está preparado para receber até quatro pessoas, com direito a café da manhã e acesso aos shows.

“Queremos tornar o evento ainda mais inesquecível para o público presente. O Na Praia já faz parte da história de Brasília, assim como a Bancorbrás. O nosso objetivo é fomentar a indústria de eventos local, além de consolidar ainda mais a nossa marca na região”, explicou o representando da Bancorbrás.

Desconto especial para clientes Bancorbrás

Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás terão descontos de 15% a 30% para hospedagem nos chalés temáticos. Além disso, também poderão aproveitar descontos de R$ 50 na compra dos ingressos gerais, para acesso aos shows do festival ou para os “Dias de Praia” (sábado e domingo pela manhã).


Leia também: CRESCE A VENDA DE DESTINOS INTERNACIONAIS NO BANCORBRÁS TURISMO