A Abreu participou, pela primeira vez, da Expo Turismo Goiás, e aproveitou o evento para estreitar o relacionamento com os agentes e operadores de viagens e fortalecer a presença da marca na região Centro-Oeste do país. Além disso, a operadora também aproveitou para frisar a campanha Viagens Preciosas, que está no ar desde março e segue ativa até 31 de outubro, onde serão distribuídas 30 viagens internacionais para os agentes que mais pontuarem com as vendas dos produtos da Abreu.

“Estamos muito felizes em participar da Expo Turismo Goiás e reforçar ao mercado que a Abreu é uma operadora que possui produtos para o mundo inteiro. Além disso, trazemos outros excelentes atributos em nosso portfólio, como segurança, competitividade, liderança e operação própria, o que facilita o dia a dia dos agentes de viagens”, destaca Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil.

Para participar da campanha Viagens Preciosas, o agente de viagem deve realizar o cadastro no site. As vendas devem ser lançadas e pagas no período de vigência da promoção, ou seja, até 31 de outubro de 2023. É necessário que o profissional tenha um CNPJ vinculado a uma agência de viagens ou seja MEI. Vale destacar que o cadastro das vendas no site do programa deve ser realizado em até 30 dias corridos após sua conclusão.

Além disso, a operadora também divulgou durante a feira novos roteiros exclusivos para destinos exóticos. Os circuitos da linha “Vamos” contemplam seis destinos e sete roteiros. “Todos eles possuem guia turístico da Abreu falando português, o qual é responsável por acompanhar toda viagem, desde os passeios até as idas aos restaurantes. Além disso, temos um número limitado de participantes, o que garante mais tranquilidade para quem está viajando pela primeira vez para um destino exótico”, frisa Adriana Boeckh.

Confira alguns roteiros:


Leia também: ABREU BATE RECORDE HISTÓRICO EM MARÇO