Para celebrar seu 40º aniversário, a Bancorbrás preparou diversas atividades voltadas para seus clientes e colaboradores. Um dos destaques é o lançamento do mini documentário “Suas realizações, nossas histórias”, que será divulgado no canal oficial da empresa no YouTube a partir da segunda quinzena de julho. Com quatro episódios, a série apresentará entrevistas com clientes, fornecedores, colaboradores e lideranças, abordando os 40 anos da empresa e contando um pouco de sua história desde sua fundação. Claudio Roberto Nogueira, Diretor Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás, destaca a paixão da empresa em ver as pessoas realizando seus sonhos e alcançando objetivos, e ressalta que o documentário trará a perspectiva daqueles que fizeram parte do crescimento da empresa ao longo dos anos.

Além disso, a Bancorbrás lançou o e-book “Guia completo para explorar o Brasil”, que oferece dicas de destinos e passeios no país para os turistas. Uma equipe especializada selecionou os lugares mais encantadores e únicos de cada região, apresentando curiosidades e tradições locais.

A Bancorbrás Turismo também preparou promoções exclusivas para os clientes que desejam viajar. Foram selecionados sete destinos nacionais, como Goiânia, Gramado, Salvador, Porto Seguro, Foz do Iguaçu, Guarapari e Ouro Preto, com pacotes de viagem especiais para que os turistas possam desfrutar de dias de descanso.

Para aqueles que adquirirem um título do Clube de Turismo até o dia 31 de julho, independentemente da categoria, a taxa de adesão será totalmente isenta, e ainda concorrerão a 40 prêmios, que incluem viagens nacionais e internacionais, ou kits de viagem contendo diversos itens úteis.

A festa de comemoração do aniversário da Bancorbrás acontecerá no dia 13 de julho no complexo do Na Praia, em Brasília. O evento reunirá colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros em um ambiente praiano, com coquetel e música. Claudio destaca que será um momento para celebrar a trajetória da empresa ao lado daqueles que contribuíram para sua história e que certamente estarão presentes nos próximos 40 anos. Ele ressalta que esse é o momento de dar início a uma nova era da Bancorbrás, ampliando as possibilidades e fortalecendo a marca.


Leia também: BANCORBRÁS MARCA PRESENÇA NO NA PRAIA 2023, EM BRASÍLIA