A GTA divulgou os três agentes de viagem vencedores da campanha de incentivo em parceria com o Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP). A ação foi finalizada em 30 de junho. Os profissionais que mais emitiram planos e coberturas no período foram:

  1. Diana Pinto de Carvalho Ferreira, da agência Mundo 4 Estações Consultoria e Viagens. Ela foi contemplada com duas diárias no complexo hoteleiro para dois adultos na categoria Premium Superior, uma criança de até dez anos, pensão completa e seguro no PLano Nacional 60.000 + Covid Basic 30K.
  2. Jacqueline Papaléo, da Jr2Tur – Papaleo Serviços de Edição e Turismo. A vencedora terá direito a duas diárias no Casa Grande Hotel Resort & Spa, na categoria premium superior, com acompanhante e uma criança de até dez anos, com café da manhã e seguro no Plano Nacional 60.000 + Covid Basic 30K.
  3. Daniela de Lima Romagnoli, da Monreal Tours, ganhou um pacote com duas diárias, direito a acompanhante e uma criança de até dez anos, em acomodação premium. A hospedagem inclui café da manhã e seguro no Plano Nacional 60.000 + Covid Basic 30K.

Nesse período, a GTA teve um incremento de 20% nas vendas. “Parabenizamos os ganhadores que se dedicaram a promover os nossos produtos. Seguimos apostando em ações focadas no agente, que são os maiores promotores do seguro vigem”, comemora Gelson Popazolo, diretor Comercial.


Leia também: ABAV-SP | AVIESP ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O “PAPO COM AGENTE BY GTA E MONDE”