O Entur Summit 2023, maior evento de Marketing de Turismo do país exclusivo aos agentes de viagens, apresenta um formato inovador, que prioriza a jornada de aprendizado por meio de mentorias, sem palestras, que se conectam em uma apresentação contínua e dinâmica. O evento será realizado entre os dias 3 e 5 de agosto, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis (SC).

Com mentores que são referência no mercado, o evento anuncia Viviane Assis, supervisora de vendas das agências franqueadas da Foco Turismo, com 14 anos de experiência no agenciamento de viagens, que mostrará a melhor forma de empreender começando um negócio do zero; e Ana Paula Ramazzini, fundadora do projeto Integração Trade e agente de viagens na Estação Amparo Turismo, que trará os segredos para selecionar os melhores parceiros para o negócio.

“O mercado de Turismo nacional se reinventou nos últimos anos. Os agentes de viagem precisam olhar com outro prisma para cada parte do setor, fortalecendo a parceria com fornecedores e entregando o melhor serviço para seus clientes, comenta Bruno Barbosa, cofundador da Entur.

Viviane Assis é formada em Turismo com pós graduação em Gestão de Pessoas. Acumula mais de uma década em experiência sobre vendas consultivas, processos de vendas e gestão de equipes comerciais em agências de viagem. Já Ana Paula é especialista em fornecedores nacionais para Turismo e fundou o projeto Integração Tarde para unir o setor com capacitações e informações para alavancar os negócios.

Recentemente. o Entur Summit 2023 anunciou o espaço IT Conecta. Em parceria com a Integação Trade, o local tem como objetivo promover uma rede de curadoria e contatos essencia para gerar networking e novos negócios.