Está chegando o aguardado Entur Summit 2023, o principal evento de Marketing de Turismo do país. Exclusivo para agentes de viagens, essa reunião será realizada em Florianópolis (SC), entre os dias 3 e 5 de agosto, e apresentará um formato inovador que prioriza a aprendizagem por meio de mentorias, dispensando as tradicionais palestras. As estratégias surpreendentes não param por aí: eles também elaboraram uma programação surpresa que despertou a curiosidade do público, resultando na venda esgotada dos ingressos.

O objetivo desse evento é inspirar as pessoas, como se fosse um filme ainda não lançado, aguçando a curiosidade dos participantes. Serão três dias intensos de imersão em marketing, vendas e alta performance no turismo. Para aqueles que já garantiram seus ingressos, preparem-se para embarcar em uma jornada incrível, repleta de conhecimento, insights e conexões poderosas. Fernando Alves, fundador da Entur, comenta: “Estamos ansiosos para ver suas mentes brilhando com novas ideias e possibilidades”.

Com a presença de mentores renomados no mercado, o evento contará com a participação de diversos profissionais influentes, tais como Ana Paula Ramazzini, agente de viagens na Estação Amparo Turismo e fundadora do projeto Integração Trade; Bruno Barbosa, fundador da Entur e consultor; Bruno Bezerra, fotógrafo; Daniel Françoso, diretor geral da Turbox; Diana Carvalho, CEO da Mundo4e Consultoria e Viagens; Drica Merjann, CEO da Bonito Way Turismo e Eventos; Juliano Sant’Ana, CEO na TARGET Ecoturismo e Aventura e sócio/gestor de Marketing BOX Produtora; Karina Lima, palestrante, mentora empresarial e especialista em comunicação criativa; Karla Tanaka, administradora do Giro Pelo Mundo Viagens; Livia Sá, diretora de operações na Go Agentes; Marcelo Oliveira, sócio do CMO Advogados; Saulo Boccanera, CEO da Specific Soluções; Thiago Akira, consultor de marketing digital; Thais Medina, diretora da Business Factory e head de Marketing para a América Latina da BestBuy Travel; e Viviane Assis, supervisora de vendas das agências franqueadas da Foco Turismo.


Leia também: ENTUR SUMMIT TEM MENTORIA DE VIVIANE ASSIS E ANA PAULA RAMAZZINI