BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Paytrack realiza primeiro Travel & Expense Summit em São Paulo

No dia 29 de agosto, a Paytrack realiza em São Paulo (SP) o primeiro Travel & Expense Summit, evento que vai reunir especialistas, parceiros e executivos para compartilhar insights, ideias e inovações do mercado de viagens e despesas corporativas. O encontro acontece no salão principal do Palácio Tangará, das 8h às 18h, e é fechado para convidados selecionados.

Por meio do site do evento, é possível se inscrever em uma lista de espera e solicitar participação. “Nosso objetivo é trazer os assuntos mais importantes relacionados a viagens e despesas corporativas para a pauta das empresas”, explica Juliano Depiné, diretor de Marketing da Paytrack.

“Com o volume de clientes que temos, e com uma solução de software e serviço Travel Management Company (TMC) diferenciada, nosso papel é movimentar definitivamente o ecossistema. Queremos dar força a temas importantes e gerar networking.”

Gestores de viagens, compras, tecnologia e setor financeiro de empresas de grande porte vão palestrar no evento, debatendo temas como Inovação, Mercado, ESG e Tendências de mercado. Entre os palestrantes confirmados estão Ricardo Basaglia, CEO do PageGroup; Rodrigo Barone, diretor financeiro do Citibank; Gisele Santos, gerente financeira da Toyota; Luiz Vieira, gerente financeiro da Sicredi; Andrei Trevisan, head de Facilities e Viagens da Hyundai; Maria Emília Peres, head de Clima, Sustentabilidade e Equidade da Deloitte; Giovana Januzelli, diretora executiva da Alagev; Thiago Hipolito, diretor de Inovação da 99; e Patrícia Thomas, diretora de Tecnologia da Omnibees.

“A Paytrack é uma empresa tecnológica com envolvimento e processos atualizados de acordo com as novas tendências em viagens corporativas”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora Executiva da Alagev. “Estou feliz em participar da primeira edição do Travel &
Expense Summit, pois proporcionar conexões significativas e longevas, além de compartilhar boas práticas entre clientes e fornecedores, está no DNA da associação.”

Para Daniele Amaro, CEO da Paytrack, esta é uma iniciativa alinhada com a expansão da empresa. “Temos muitos assuntos de relevância para tratar com o mercado, e este também será um momento para apresentar os novos movimentos da empresa e nosso novo diretor de TMC, Guilherme Rizzi. Além disso, em breve abriremos um escritório em São Paulo, e estamos
com novidades nos produtos de pagamento e travel. O momento é ideal para fortalecer relacionamentos. Como nossa meta é liderar o mercado de viagens e despesas corporativas na América Latina até 2025, faremos cada vez mais movimentos como esse.”

Além de Daniele, estarão presentes outros executivos da Paytrack como Edson Gonçalves, VP de Produto; Pedro Goés, diretor de Sucesso do Cliente; Cibeli Oliveira, product manager; Juliano Depiné, diretor de Marketing; Anderson Buzzi, diretor de Tecnologia; e Guilherme Rizzi, diretor de Travel.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS