A realização de eventos corporativos e grandes atrações – como o show de Lulu Santos no final de semana do Dia dos Pais – impulsionaram a receita do Le Canton em agosto. O resort, localizado na Região Serrana do Rio de Janeiro, registrou novo recorde de faturamento, alcançando R$ 6,2 milhões.

O valor representa aumento de 9% em relação ao mesmo período de 2022. A diária média foi 13% maior em comparação com agosto do ano passado, por conta do show do Lulu Santos, além de grandes grupos e eventos corporativos.

“Seguimos com alto índice de eventos corporativos realizados durante a semana. Essa foi uma tendência no primeiro semestre, no qual faturamos 574% a mais do que no mesmo período de 2022, e continua forte no segundo. Além disso, não abrimos mão dos grandes eventos, como o show do Lulu Santos”, afirma Mônica Paixão, diretora geral do Le Canton.

Para setembro, a expectativa é igualmente positiva. Além das atrações que tradicionalmente encantam hóspedes e visitantes, o Le Canton programou outras. Entre elas, o espetáculo “Fantasia”, no fim de semana de 6 a 10/09, e que reúne toda a magia dos contos de fadas. Entre os dias 22 e 24/09, será servido o tradicional BBQ Terê – que o hotel considera, sem dúvida, o melhor festival de churrasco de Teresópolis. E entre 29 de setembro e 1º de outubro, a dica é reunir toda a família e assistir ao musical “Harry Potter”.