Em parceria com a Inprotur, órgão de promoção turística na Argentina, a Trend Viagens promoveu um evento para 50 agentes de São Paulo. O objetivo do encontro foi destacar todos as possibilidades que o país vizinho oferece ao Turismo, além de reforçar os produtos exclusivos da empresa.

Participaram do evento executivos da CVC Corp, como Paulo Biondo, gerente de Produtos América do Sul; Priscila Alencar, negociadora de Produtos Internacionais; Noah Britto, gerente regional de vendas São Paulo; Reinaldo Borelli, gerente de vendas São Paulo, e Michelle Gatto, executiva de contas; além das executivas da Inprotur, Paula Fariña, especialista em Argentina, e Natalia Pisoni, coordenadora de Mercados Internacionais.

Durante o encontro os agentes de viagens puderam conhecer os produtos que a Trend oferece para a Argentina, como bloqueios exclusivos de mais de 600 assentos para a capital Buenos Aires, com aéreo, hotel e city tour, e saídas de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Também destacaram outros destinos, além dos tradicionalmente mais procurados como Buenos Aires e Bariloche, que são uma oportunidade, inclusive, para incrementar o ticket médio das viagens.

“Argentina sempre figura entre os destinos mais procurados pelos brasileiros, sendo muitas vezes o destino escolhido para uma primeira viagem internacional ou aquele para visitar mais de uma vez. Encontros como esse são essenciais para trazer as novidades que o destino oferece, de forma a atualizar os agentes de viagens e de trazer mais dinamismo às vendas”, afirma Paulo Biondo.