Discover The Palm Beaches anuncia a nomeação de Milton Segarra como presidente e diretor executivo (CEO), a partir de 1º de outubro. A nomeação ocorre com a aposentadoria de Jorge Pesquera, que liderou a organização nos últimos 16 anos. Desde que ingressou como diretor de Marketing do destino em 2022, Segarra liderou a equipe de marketing por meio da aprovação de um plano que acelerou, como nunca antes, a implementação de ações promocionais do Discover The Palm Beaches.

Estes esforços resultaram em novos recordes de visitação, altas classificações no desempenho do turismo da Flórida e recordes nas arrecadações de impostos turísticos. O impacto econômico do turismo no Condado de Palm Beach ultrapassou os USD 10 bilhões em 2022 pela primeira vez. Ele aplicou sua experiência em marketing de hotéis e destinos em modelos de previsão, ao mesmo tempo em que ajustou investimentos de forma estratégica de acordo com os segmentos geográficos e demográficos para alcançar estes resultados.

“Estou extremamente honrado por ter a oportunidade de seguir os passos de Jorge Pesquera, que realmente foi um líder notável e realizou muito pelo Condado de Palm Beach e pela indústria do turismo em geral”, afirmou Segarra. “Estou entusiasmado por continuar a trabalhar com uma equipe muito talentosa e diversificada, um conselho incrível e uma comunidade maravilhosa para posicionar The Palm Beaches como um dos principais destinos turísticos do mundo. Acredito genuinamente que este destino é incomparável e estou ansioso por grandes conquistas e marcos nos próximos anos.”

Segarra se concentrará em várias iniciativas importantes no ano fiscal de 2023/2024, incluindo a transformação da experiência dos visitantes em The Palm Beaches; lançamento de uma nova campanha com planos em expandir parcerias estratégicas de marketing e desenvolver experiências MarTech para influenciar a procura hoteleira por meio de investimentos estratégicos.

Além disso, também desempenhará um papel de liderança no lançamento de um Plano Diretor de Turismo, que criará um roteiro de desenvolvimento de produtos e marketing para a indústria de turismo do Condado de Palm Beach nos próximos 10/20 anos. Ele também iniciará o desenvolvimento do novo plano estratégico de Discover The Palm Beaches, em conjunto com o Plano Diretor de Turismo para todo o condado e o DestinationNEXT (estudo global da Destination International sobre as principais tendências que impactam as organizações de destino). Segarra também continuará a supervisionar a implementação de um plano estratégico de acessibilidade, bem como a defender iniciativas de diversidade, equidade e inclusão e sustentabilidade.