Durante a 3ª Reunião Global da Alagev, a Associação anunciou a Alagev Educa, iniciativa que tem o objetivo de fornecer educação de alta qualidade, criando experiências únicas para potencializar o resultado do profissional, trazendo relevância e reconhecimento para o papel do gestor de viagens e eventos corporativos dentro da empresa. As inscrições para os programas da Alagev Educa serão lançadas em breve.

O projeto, que conta com especialistas renomados do setor, segue uma metodologia diferenciada, promovendo inovação no ensino-aprendizagem, tendo o(a) aluno(a) como protagonista. Os cursos têm mais de 25 ferramentas exclusivas. A Alagev Educa oferecerá uma plataforma online com cursos técnicos e capacitações para o desenvolvimento de soft skills. Também serão oferecidos bootcamps, workshops, mentorias, in company, além de certificações e pós-graduação.

“Os conteúdos são desenvolvidos por profissionais experientes, garantindo acesso ao conhecimento atualizado e aos casos reais que refletem os desafios e as oportunidades do setor. Acreditamos que a melhor maneira de aprender é fazendo, por isso, nossa metodologia enfatiza a aprendizagem prática”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Associação.

Durante a reunião, foi também anunciada a chegada de Andrea Matos, fundadora da belinkers, que deixa a empresa para assumir a gerência da Alagev Educa.

“Assumo a gerência de educação da associação com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da indústria com conhecimento e inovação. Queremos que esse projeto se torne referência para os profissionais que trabalham ou desejam ingressar no nosso setor. Vamos nos empenhar para que encontrem na Educa o melhor em conteúdo, metodologia e conexão. Nosso objetivo é que todos que passem por aqui saiam transformados, joguem sua caixa fora e ganhem o mundo”, destaca Andrea.