A ViagensCorp, braço corporativo da ViagensPromo, agora faz parte do programa “Parceiro Apoiador”, da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp).

Diversificando os negócios e ampliando a atuação no mercado, a operadora classifica este como um importante passo para o fortalecimento da marca já que, com esse movimento estratégico, a marca ViagensCorp passará a ser exposta em ações, comunicações e apresentações da Abracorp e terá sua imagem atrelada à entidade.

O programa tem como objetivo promover e disseminar conhecimento e as melhores práticas do mercado de gestão de viagens, despesas e eventos corporativos por meio do apoio à estruturação das ações e projetos da entidade.

“Para nós, poder colaborar e apoiar alguns projetos e ações desenvolvidas ou tocadas por uma entidade tão séria e respeitada como a Abracorp é algo que nos enche de orgulho e satisfação. Não temos dúvidas de que essa parceria estratégica poderá trazer grandes benefícios tanto para a ViagensCorp, como para a própria entidade”, ressaltam os sócios Renato Alves e Renato Kido.

“A chegada da ViagensCorp valoriza ainda mais o nosso quadro de parceiros e demonstra a força da ABRACORP em atrair empresas que compartilham dos nossos valores e da nossa missão.”, finaliza Humberto Machado, presidente executivo da Abracorp.