A R11 Travel Viagens e Turismo, que recentemente passou a vender cruzeiros de expedição da HX Hurtigruten Expeditions, foi eleita a “Melhor Agência de Viagens de Cruzeiros da América Latina”, em 2023, pelo 3º World Cruise Awards, que ocorre anualmente. Este prêmio, concedido por profissionais de cruzeiros, mídia especializada e consumidores de todo o mundo, reconhece o compromisso da R11 Travel com a excelência e a qualidade na indústria de viagens de cruzeiro.

A cerimônia de premiação do World Cruise Awards 2023, conhecida como World Cruise Awards Gala Ceremony, foi realizadano último domingo (15), no luxuoso Atlantis The Royal, em Dubai. A noite de tapete vermelho reuniu líderes da indústria de cruzeiros de todo o mundo para o evento mais esperado do setor.

“É com grande alegria  que aceitamos este prêmio em nome de toda a equipe da R11 Travel. Este reconhecimento é um testemunho do nosso compromisso inabalável em proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes de cruzeiro”, declara Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

“Estamos dedicados a elevar continuamente os padrões da indústria e oferecer serviços de cruzeiro que enriquecem a vida de nossos clientes, continua o executivo. “Quero expressar minha sincera gratidão aos nossos colaboradores, que trabalham incansavelmente para tornar cada viagem de cruzeiro memorável, e aos nossos parceiros e clientes leais, que confiam em nós para realizar seus sonhos de viagem”, acrescenta.

Entre os ganhadores estão os cruzeiros distribuídos pela R11 Travel, a Celebrity Cruises com os prêmios:  World’s Best Midsize Cruise Ship, Celebrity Solstice, World’s Best Cruise Ship for Dining, Celebrity Edge, e Europe’s Best Cruise Line, Royal Caribbean; World’s Best Large Cruise Ship, Wonder of the Seas, World’s Best Cruise Ship for Technology, Quantum of the Seas, Silversea; Asia’s Best Cruise Line e Indian Ocean’s Best Cruise Line.