A HotelDo promoveu três famtours no início deste mês. Entre os dias 1 e 8 de outubro, trinta agentes de viagens de Brasília, Curitiba, Ponta Grossa, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória viajaram para Gramado, no Rio Grande do Sul; Porto de Galinhas, em Pernambuco; e Maceió, em Alagoas.

“As viagens permitiram aos agentes experiências completas nos destinos, que estão entre os mais buscados pelos viajantes, especialmente para as férias. Na programação, uma imersão pelos principais pontos turísticos, opções de hospedagem e gastronomia”, disse Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDo, que ainda ressaltou sobre os agentes terem participado de uma capacitação exclusiva da HotelDo sobre produtos e dicas de vendas.

Em Gramado, participaram dez agências de viagens do interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória e região metropolitana de Porto Alegre. A viagem contou com a parceria do Gramado Parks Hotéis, Brocker Turismo e Rede Laghetto, além de visitas aos parques Snowland e Acquamotion.

No famtour de Porto de Galinhas participaram agências de viagens de São Paulo, Curitiba, Ponta Grossa, Brasília e Rio de Janeiro. Os parceiros foram Luck Receptivo, a Associação dos Hotéis e Turismo de Porto de Galinhas (AHPG), e os hotéis The Westin, Nannai, Armação Resort, Kembali Hotel, Solar Porto de Galinhas, Vivá Porto de Galinhas, Marulhos Resort, Marupiara e Village Porto de Galinhas.

Já em Maceió, participaram do famtour dez agências de viagens de São Paulo e Curitiba. Os agentes realizaram passeios por Maceió e Maragogi com a Luck Receptivo, e conheceram a estrutura do Ritz Lagoa da Anta, do Ritz Suites e do Hotel Brisa Suites.