Em parceria com a DGX International Travel, a CVC realizou uma série de treinamentos sobre Los Cabos, destino mexicano localizado na Península da Baja California. As ações foram realizadas nas cidades de Santos, São José dos Campos e São Paulo.

Los Cabos tem despertado o interesse de brasileiros que buscam novas opções e destinos mais sofisticados na América Latina, principalmente do México. Sob a liderança de Diana Pomar, a apresentação enfatizou a beleza natural, experiências únicas e a hospitalidade cinco estrelas que Los Cabos oferece aos viajantes.

Agentes de Santo André, no ABC Paulista, já haviam recebido o treinamento em agosto e, ao todo, os eventos capacitaram 180 profissionais. A Aeroméxico também participou da iniciativa e enfatizou a conectividade que a companhia aérea proporciona entre o Brasil e Los Cabos, destacando a facilidade de acesso para os viajantes interessados em explorar a região paradisíaca.

Aproveitando as capacitações, a CVC lançou a Campanha de Incentivo às Vendas para Los Cabos. O emissor da agência que tiver a maior quantidade de vendas para Los Cabos, no período de 16 de outubro a 31 de dezembro/2023, ganhará uma viagem para o destino. O prêmio inclui passagens de ida e volta com a Aeroméxico e cinco noites de acomodação para duas pessoas. Clique aqui e confira o regulamento completo.