Pelo 13º ano consecutivo, a CVC é a agência de viagens mais lembrada pelos brasileiros no ranking Folha Top of Mind. Nesse ano, a operadora também foi a vencedora da categoria Férias, que estreou nessa edição.

A CVC vence na categoria Agência de Viagens desde que a premiação foi lançada, em 2011. Os prêmios foram recebidos em evento realizado nessa terça-feira (31), em São Paulo, com presença de mais de 50 representantes da marca, incluindo o diretor geral da CVC Viagens, Emerson Belan, que falou sobre a importância de receber o reconhecimento mais uma vez.

“A CVC está no mercado há mais de 51 anos e, todos os dias, trabalhamos de forma consistente para apoiar na realização dos sonhos de viagens dos nossos clientes. Ser a marca mais lembrada por eles significa que seguimos no caminho certo e que somos referência, com assistência, segurança, os melhores produtos e o melhor time”, afirma o executivo.

Para chegar ao resultado, a pesquisa ouve pessoas de todas as regiões do Brasil, que respondem à seguinte pergunta: “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”, englobando uma série de produtos e serviços dos mais diversos segmentos.