A CVC Corp anuncia a chegada de Roberto Roman como diretor de Serviços de Valor Agregado (SVAs). O executivo se reporta ao diretor executivo de Produtos e Pricing, Fabio Mader, e passa a liderar a área da CVC que cuida de produtos como aluguel de carros, seguro-viagem, chip, vale-viagem, salas vip em aeroportos e aluguel de malas, entre outros.

Formado em Comércio Exterior, Roberto tem experiências anteriores em hotelaria e representações turísticas e, nos últimos 22 anos, esteve à frente da área comercial da Travel Ace/Universal Assistance, onde, junto ao time, firmou parcerias com as principais operadoras e agências de turismo do país.

Foi pioneiro no Brasil na implantação de seguro viagem nos setores de câmbio, cruzeiros e consolidadoras, e recebeu o Prêmio de Inovação do “Zurich Global Ideation Challenge”, com projeto de autoatendimento, possibilitando que o passageiro marque uma consulta em qualquer lugar do mundo de forma digital através do aplicativo.

“Muito feliz em assumir esse novo desafio e integrar o maior grupo de viagens da América Latina, nesse momento de forte retomada e de foco total em vendas e eficiência operacional. Os serviços de valor agregado trazem receita adicional para a empresa e teremos um olhar ainda mais cuidadoso para esses produtos, tornando a viagem dos nossos clientes a mais completa possível”, afirma Roman.