O Universal Orlando Resort revelou planos emocionantes com o anúncio de duas novas adições ao seu portfólio de hotéis. A partir do início de 2025, os visitantes terão a oportunidade de se hospedar no Universal Stella Nova Resort e no Universal Terra Luna Resort, ambos contando com 750 quartos na categoria econômica. Com essas incorporações, o destino alcançará um total de 10.500 quartos, oferecendo mais opções aos parceiros comerciais.

A inspiração por trás do Universal Stella Nova Resort vem de galáxias distantes, estrelas recém-descobertas e buracos negros misteriosos, enquanto o Universal Terra Luna Resort se baseia nos elementos planetários vastos e diversos do universo. Ambas as propriedades visam proporcionar experiências cativantes aos hóspedes, permitindo que aproveitem ao máximo os parques temáticos Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay.

Os benefícios exclusivos dos parques temáticos, como entrada antecipada, transporte gratuito e privilégios de pagamento em todo o complexo, estarão disponíveis para os hóspedes desses novos hotéis, assim como para os demais hotéis do Universal Orlando. As estadias no Universal Stella Nova Resort começarão em janeiro de 2025, enquanto no Universal Terra Luna Resort começarão em fevereiro de 2025.

Localizados ao lado do futuro parque temático Universal Epic Universe, com inauguração prevista para 2025, os Universal Stella Nova Resort e Universal Terra Luna Resort proporcionarão acesso conveniente e gratuito aos parques temáticos do Universal Orlando e ao Universal CityWalk por meio de traslados.