A União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo (Ugart) realizou a troca de posse da diretoria da entidade. A partir de janeiro de 2024 a direção é composta por Fabiani Angeli da MP Operadora, como presidente; Richard Abbade, da On Time Seguro Viagens, como vice-presidente; Augusto Leite, da Personal Operadora, como diretor financeiro; e Leonardo H. Barbosa, da Orion Operadora, como diretor secretário.

“O maior objetivo dessa nova diretoria é trazer inovação e conteúdo para os agentes. Fortalecendo a marca dos seus associados neste caminho. Contem comigo para trilhar, ao lado dos meus colegas, essa nova fase da Ugart“, afirmou Augusto Leite.

A nova diretoria chega com um plano de ações focado no agente de viagens. “Nosso principal objetivo nos próximos anos é fortalecer laços, promover inovação e impulsionar o progresso em conjunto. Muitos projetos estão sendo desenhados, tanto novos como antigos, e nosso principal objetivo é levar a associação além da feira de março, estando cada vez mais presente aos agentes de viagens nas ações ao decorrer do ano“, explicou Fabiani Angeli, da MB Operadora, que assumiu como presidente da Ugart.

Richard Abbade, vice-presidente da associação, agradeceu a confiança depositada na associação. “Reconheço a importância vital dos agentes de viagens em nossa indústria. Juntos, moldaremos o futuro de maneira promissora. Estou comprometido em contribuir para o sucesso da nossa organização e trabalhar em conjunto para alcançarmos nossos objetivos. Conto com a colaboração de todos. Muito obrigado“, disse.

Para Leonardo Barbosa, o papel da Ugart é trazer cada vez mais conteúdo de qualidade para as agências de viagens, não apenas na feira realizada no mês de março, mas também ao longo do ano. “Estamos preparando bastante novidades incríveis. Isso tudo possibilita não apenas as agências crescerem seus negócios, mas também fomenta o relacionamento entre elas e nossos associados.”