Delta Air Lines e LATAM Airlines, parceiras desde 2022, revelaram uma nova campanha de marketing destacando os benefícios excepcionais oferecidos aos clientes e a ampla rede de rotas resultante dessa colaboração nas Américas.
Desde o lançamento dessa parceria, as duas companhias aéreas premiadas têm trabalhado para facilitar e aprimorar as viagens entre as Américas do Norte e do Sul. Expandiram suas redes de rotas, otimizaram horários de voos e operações aeroportuárias, proporcionando aos viajantes acesso aprimorado a 300 destinos em ambos os lados do continente. A campanha intitulada ‘Destinadas a Estarem Juntas’ reflete a visão compartilhada das empresas de unir os continentes, conectando culturas e construindo pontes entre pessoas.
Alex Antilla, vice-presidente da Delta para a América Latina, revelou o grande trabalho que vem sendo realizado entre as companhias, “Desde o início de nossa colaboração com a LATAM, temos trabalhado incansavelmente para unir os dois lados do continente como nunca antes, conectando culturas e construindo pontes entre as pessoas. A campanha ‘Destinadas a Estarem Juntas’ reflete nossa visão compartilhada e nosso compromisso de oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes”.
A campanha será divulgada em vários canais, incluindo mídia digital e redes sociais, destacando a aliança entre Delta e LATAM e seus benefícios para os viajantes, como viagens integradas e conexões excepcionais através de uma rede robusta, benefícios de fidelidade e uma experiência premiada do cliente.
“O objetivo desta campanha é comemorar nosso progresso na colaboração com a Delta Air Lines para melhorar significativamente a experiência de viagem dos clientes que se deslocam entre as Américas do Norte e do Sul. Mais rotas, conexões mais rápidas e uma gama muito maior de benefícios são vantagens que os viajantes já estão vendo, e estamos animados para contar ao mundo sobre isso”, comenta, Marty St. George, diretor Comercial do Grupo LATAM Airlines.
A parceria Delta-LATAM anunciou expansões em seus serviços entre os Estados Unidos e a América do Sul, incluindo novas rotas e frequências aprimoradas. Rotas como Orlando-Bogotá, Los Angeles-São Paulo, Medellín-Miami e uma segunda frequência Lima-Atlanta já estão em operação. Em dezembro, serão apresentadas novas rotas, como Atlanta para Cartagena, a partir de 22 de dezembro, o voo sazonal de Nova York-JFK para o Rio de Janeiro, a partir de 16 de dezembro, e o retorno do serviço Atlanta-Rio de Janeiro, começando em 16 de dezembro e oferecido durante todo o ano para atender à crescente demanda.
Agenda