BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Delta e LATAM unem forças em nova campanha de marketing

Delta Air Lines e LATAM Airlines, parceiras desde 2022, revelaram uma nova campanha de marketing destacando os benefícios excepcionais oferecidos aos clientes e a ampla rede de rotas resultante dessa colaboração nas Américas.

Desde o lançamento dessa parceria, as duas companhias aéreas premiadas têm trabalhado para facilitar e aprimorar as viagens entre as Américas do Norte e do Sul. Expandiram suas redes de rotas, otimizaram horários de voos e operações aeroportuárias, proporcionando aos viajantes acesso aprimorado a 300 destinos em ambos os lados do continente. A campanha intitulada ‘Destinadas a Estarem Juntas’ reflete a visão compartilhada das empresas de unir os continentes, conectando culturas e construindo pontes entre pessoas.

Alex Antilla, vice-presidente da Delta para a América Latina, revelou o grande trabalho que vem sendo realizado entre as companhias, “Desde o início de nossa colaboração com a LATAM, temos trabalhado incansavelmente para unir os dois lados do continente como nunca antes, conectando culturas e construindo pontes entre as pessoas. A campanha ‘Destinadas a Estarem Juntas’ reflete nossa visão compartilhada e nosso compromisso de oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes”.

A campanha será divulgada em vários canais, incluindo mídia digital e redes sociais, destacando a aliança entre Delta e LATAM e seus benefícios para os viajantes, como viagens integradas e conexões excepcionais através de uma rede robusta, benefícios de fidelidade e uma experiência premiada do cliente.

“O objetivo desta campanha é comemorar nosso progresso na colaboração com a Delta Air Lines para melhorar significativamente a experiência de viagem dos clientes que se deslocam entre as Américas do Norte e do Sul. Mais rotas, conexões mais rápidas e uma gama muito maior de benefícios são vantagens que os viajantes já estão vendo, e estamos animados para contar ao mundo sobre isso”, comenta, Marty St. George, diretor Comercial do Grupo LATAM Airlines.

A parceria Delta-LATAM anunciou expansões em seus serviços entre os Estados Unidos e a América do Sul, incluindo novas rotas e frequências aprimoradas. Rotas como Orlando-Bogotá, Los Angeles-São Paulo, Medellín-Miami e uma segunda frequência Lima-Atlanta já estão em operação. Em dezembro, serão apresentadas novas rotas, como Atlanta para Cartagena, a partir de 22 de dezembro, o voo sazonal de Nova York-JFK para o Rio de Janeiro, a partir de 16 de dezembro, e o retorno do serviço Atlanta-Rio de Janeiro, começando em 16 de dezembro e oferecido durante todo o ano para atender à crescente demanda.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

MSC lança hospedagem pré-cruzeiro em Santos...

Serviço inédito oferece estadia em hotéis parceiros com café da manhã e traslado ao porto, ampliando o conforto e a conveniência para viajantes

Greve suspende voos da Air Canada...

Paralisação dos comissários de bordo afeta voos da Air Canada e a subsidiária Rouge, impactando cerca de 130 mil passageiros por dia

ICH lança campanha com prêmio de...

Ação “A Viagem dos Seus Sonhos” premia agentes de viagens com vales-compra e viagem internacional como parte dos 25 anos da rede

Com novos produtos, BeFly projeta segundo...

Queensberry e Qby ampliam oferta de produtos, apostam em exclusividade e encerram semestre com resultado acima das metas

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS