Em uma celebração marcante que assinala uma nova fase da empresa, a Visual Turismo organiza o evento “Conexão Visual” ao longo desta semana em São Paulo. Este encontro reúne toda a equipe da empresa para comemorar e se preparar para o ano de 2024, quando a operadora será oficialmente relançada no mercado.

O evento, que se estende por dois dias, nesta quarta e quinta-feira (20 e 21), conta com a participação de importantes figuras do setor, incluindo o CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, o diretor geral da Visual, Hugo Lagares, o diretor executivo de Produtos e Pricing da companhia, Fabio Mader, e convidados especiais, Luiz Araújo e Thaís Ramos, gerentes de Vendas e de Treinamento da Disney Destinations, respectivamente. Além disso, apresentações serão conduzidas pelos palestrantes Cristiano Lopes, abordando temas relacionados a vendas, e Enzo Avezum, especialista em promoção de destinos e produtos turísticos, focando no segmento de turismo de luxo.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer as equipes de Operações e CSC – Centro de Serviços Compartilhados, Planejamento, Cruzeiros e Tecnologia da CVC Corp. O hotel Laghetto Stilo, que hospeda o evento, também terá um momento dedicado para se apresentar aos participantes.

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, destaca a força da marca Visual e antecipa o retorno impactante ao mercado em 2024, afirmando: “A Visual é uma marca forte, que vai voltar com tudo ao mercado em 2024 e ser novamente a referência que sempre foi aos agentes de viagens”. Hugo Lagares, diretor geral da Visual, compartilha a empolgação com o ano que passou, marcando o início da nova jornada, e projeta um 2024 ainda mais especial com o relançamento oficial da Visual, destacando o compromisso com a qualidade que é a marca registrada da empresa.