A ViagensPromo encerra 2023 com muitos motivos para celebrar. Em seu balanço anual da temporada, a operadora registrou um aumento de 82% em seu volume de vendas e recorde histórico e absoluto de faturamento. O bom momento escancara o sucesso do planejamento estratégico tomado pela empresa em 2023, que privilegiou o bom relacionamento com as agências de viagens parceiras por meio de campanhas de vendas exclusivas, como a BlackPromo e Um Sonho de Natal, que entregaram mais de 40 iPhones e prêmios diversos no último trimestre.

“O ano de 2023 foi muito positivo para nós. Foi um ano intenso, de bastante trabalho e muitos desafios. O recorde nada mais é do que o reflexo do empenho e comprometimento da nossa equipe e da confiança dos nossos clientes, que acreditaram na ViagensPromo”, afirma Renato Alves, sócio do empreendimento.

Fora o sucesso das campanhas de vendas, que ajudaram a VP fidelizar clientes, os sócios-diretores da VP também creditam o sucesso de 2023 ao engajamento coletivo da equipe e ao bom ambiente de trabalho criado. “Negócio nenhum prospera sem a presença de dois elementos chave: grandes talentos e um ambiente saudável de trabalho. Um depende do outro para existir e aqui na VP nós buscamos criar um ecossistema favorável para a proliferação de ambos. Não por acaso, estamos sempre investindo em ações que possam melhorar tanto a moral da equipe, como o lado financeiro”, ressalta Renato Kido, sócio da ViagensPromo.