A Air Europa está proporcionando uma oportunidade única para os viajantes que desejam explorar as principais cidades europeias saindo de São Paulo. A campanha “Time To Fly”, que vai até sexta-feira (26), oferece condições especiais na compra de passagens aéreas para destinos como Amsterdam, Paris, Madrid, Barcelona, Frankfurt, Lisboa e Roma. Os descontos são aplicados em bilhetes de ida e volta, permitindo que os passageiros aproveitem uma experiência europeia incrível.

Os voos partem do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e têm Madrid como escala estratégica, consolidando a capital espanhola como o principal hub para os destinos europeus da Air Europa. A companhia opera com frequências diárias a partir de Guarulhos, proporcionando flexibilidade aos viajantes. A campanha é uma excelente oportunidade para planejar viagens até 16 de junho, proporcionando uma experiência única e acessível para explorar as maravilhas da Europa.

A Air Europa, reconhecida por seu serviço de qualidade, oferece uma jornada confortável e conexões convenientes em Madrid. Para aproveitar essa oportunidade e embarcar em uma viagem inesquecível, os interessados podem adquirir os bilhetes por meio de agências de viagens confiáveis ou diretamente no site da Air Europa.