Com mais de sete décadas de tradição, o Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão (SP), ganhou o prêmio Traveller Review Awards 2024. Promovida pela plataforma de reservas Booking.com, a iniciativa reconhece a excelência em hospitalidade de diversas acomodações ao redor do mundo.

A premiação reforça ainda mais a qualidade do atendimento do Vila Inglesa, um dos fatores mais elogiados pelos hóspedes. A equipe do hotel está sempre à disposição para ajudar os visitantes e organizar experiências incríveis para pessoas de todas as idades.

O piquenique no charmoso jardim florido, com direito a toalha xadrez e cesta recheada de gostosuras, é uma das programações favoritas do público. Também dá para embarcar na Equus Experience, uma cavalgada pelo bairro do hotel. Durante a aventura, os participantes podem até escovar e alimentar os cavalos.

As quadras de tênis e beach tennis, as massagens (relaxante ou com pedras quentes) e o delicioso Chá das Cinco, preparado cuidadosamente com uma enorme variedade de doces, salgados e bebidas, figuram entre as experiências mais procuradas pelos adultos. Enquanto isso, a criançada queima as energias em brincadeiras como a Caça ao Tesouro e na oficina Salvando o Planeta, que explora brinquedos recicláveis, scrapbook e ensina os pequenos a plantar mudinhas.