Com o fim do Carnaval, muitos viajantes já estão planejando suas próximas aventuras, e a Semana Santa desponta como a próxima oportunidade para realizar aquela tão esperada viagem. Segundo o calendário brasileiro, é o momento ideal para aproveitar alguns dias de folga e mergulhar em novas experiências. A Abreu, reconhecida por sua expertise em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo, apresenta uma variedade de pacotes para auxiliar os viajantes na escolha do destino para o período da Páscoa.

De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu no Brasil, há opções de pacotes para o Brasil e exterior. “O feriado da Semana Santa é curto, porém muitos brasileiros conseguem agregar alguns dias de folga ou até mesmo de férias para aproveitar melhor o período”, destaca.

Para aqueles que preferem explorar destinos nacionais, Gramado, no Rio Grande do Sul, surge como uma excelente opção. A Abreu oferece pacotes que incluem hospedagem no Hotel Alpestre durante o período de 26 a 30 de março. Outra alternativa no Brasil é Teresópolis, no Rio de Janeiro, com pacotes que contemplam estadia no Hotel Village Le Canton de 24 a 31 de março. Ambos os pacotes oferecem opções de voos, de acordo com a disponibilidade do passageiro.

No exterior, o Circuito Itália Monumental desponta como uma escolha tentadora, com uma duração de dez dias e nove noites durante o mês de março. O pacote abrange o café da manhã e visita a destinos como Veneza, Florença, Pisa, Siena, Assis, Roma, Nápoles, Capri, Costa Amalfitana e Pompeia. Além disso, há opções de pacotes para Buenos Aires, na Argentina, uma excelente alternativa para desfrutar do feriado devido à sua proximidade com o Brasil.

Com uma ampla variedade de opções tanto para destinos nacionais quanto internacionais, a Abreu continua a ser a escolha ideal para os viajantes que buscam experiências inesquecíveis durante a Semana Santa.