O Spotter Day GRU Airport já tem dia e horário definidos, além de recepção oficial: no próximo dia 24 de fevereiro, das 11h às 18h45, na área restrita do aeroporto. A edição deste ano celebra os 39 anos do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos.

A expectativa é que os 60 participantes, todos entusiastas e curiosos do universo da aviação, com hobby de fotografar aeronaves, integrem a agenda do evento. O ponto de partida será o Plaza Premium Lounge, localizado em área restrita na Asa D do Terminal 2, em frente ao embarque doméstico. “Nós ficamos muitos satisfeitos em garantir, mais uma vez, que os convidados do Spotter Day possam usufruir de todo o conforto em serviço, infraestrutura e experiência gastronômica que são a marca registrada em nossos lounges ao redor do mundo”, diz Emerson Sanglard, Sales Manager & Marketing Manager Brazil do Plaza Premium Group.

O executivo também destaca o uso cada vez mais frequente do lounge como endereço de eventos corporativos. “Ao longo do último ano, temos integrado uma série de agendas corporativas, incluindo desde reuniões de executivos que viajam em conjunto, como ações de ativação de marca e reunião de equipes em viagens, por exemplo, de convenção”.

Partindo do lounge, os spotters têm a oportunidade de se dirigir à cabeceira da pista, acompanhando de perto as emocionantes operações de pousos e decolagens, em uma das experiências mais exclusivas da indústria. “É incrivelmente gratificante reunir dezenas de entusiastas da aviação neste que é o aeroporto mais movimentado do país. Temos um imenso orgulho em sediar esse tipo de evento no Aeroporto de Guarulhos”, enfatiza Gustavo Figueiredo, CEO do GRU Airport.