A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla) ampliou sua parceria com uma das principais feiras de negócios do mundo no segmento de locação de veículos, a International Car Rental Show, que acontece entre os dias 15 e 17 de abril, em Las Vegas (EUA). Pela primeira vez, a entidade brasileira terá estande próprio no evento e irá divulgar lá o 19º Fórum das Locadoras, a ser realizado em novembro, em São Paulo (SP).

Trata-se de uma ótima oportunidade para explorar as últimas tendências no setor de aluguel de carros e para expandir a rede de contatos. O vice-presidente da Abla, Paulo Miguel Júnior, acrescenta que “ao mesmo tempo em que divulgaremos o nosso fórum, com foco em trazer ao Brasil o maior número possível de participantes do exterior, também queremos prestar o melhor serviço possível aos brasileiros que estarão na Car Rental Show”.

Reunindo pessoas e empresas de todo o mundo em três dias de programação, a Car Rental Show abordará temas fundamentais ao segmento de aluguel de carros. Nesta edição, estarão em pauta tópicos como o “novo normal” no mercado das locadoras e perspectivas para mitigar perdas.

Empresários, profissionais que trabalham em locadoras e demais interessados no segmento de locação podem clicar aqui e preencher o formulário para receber informações completas.

Este ano, a Abla também espera um recorde de participação na comitiva brasileira. Por essa razão, uma série de novidades foram implementadas no “pacote” oferecido aos interessados, incluindo ingressos promocionais com cupom de desconto, tradução simultânea, visitas guiadas a locadoras e palestras de brasileiros que têm locadoras nos Estados Unidos, entre outras atividades.

Haverá, também, apoio da Abla para a busca das melhores opções de transporte e hospedagem. “A intenção é tornar a presença brasileira cada vez mais significativa em Las Vegas, se possível fazendo frente a delegações normalmente numerosas, como as do Canadá e do México”, completa Paulo Miguel Júnior.