BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

TZ Viagens abriu 18 agências em fevereiro

A previsão da TZ Viagens para 2024 é otimista: a rede prevê encerrar o ano com mais de 320 agências e um faturamento de R$ 240 milhões. Somente em fevereiro, a marca já abriu 18 novas franquias, sendo cinco agências físicas e quatro conversões de home office para unidades presenciais nas diversas regiões do país: Brasília, Carlos Barbosa, Indaiatuba, Uberlândia e Cornélio Procópio.

Quanto às unidades home based, estas ocupam treze localidades: São Paulo, São José dos Campos (SP), Valinhos (SP), Itatiba (SP), Ribeirão Preto,(SP), Cuiabá e Juara (MT), Sobral (CE), Brasília (DF), Goiânia (GO), Florianópolis, Araquari e Criciúma (SC).

“Estamos comprometidos em levar as experiências únicas de viagem que oferecemos a novas cidades em todo o Brasil”, conta Paulo Manuel, CEO da rede que é um exemplo notável de constante expansão no setor de turismo.  “Não é à toa que adotamos o slogan ‘a franquia de turismo que mais cresce no Brasil’. Esta é uma realidade comprovada pelos números”.

Vale comentar que a TZ Viagens encerrou 2023 com um faturamento de R$ 171 milhões e subiu de 155 para 220 agências, o que representa um crescimento de 42%.

“Quando abordamos a expansão, também enfatizamos o fortalecimento interno da nossa rede, garantindo um gerenciamento claro e organizado para proporcionar aos franqueados todo o suporte necessário para prosperarem dentro da marca. Esta é uma das minhas principais prioridades: concentrar esforços nas unidades existentes por meio de nossa intranet, tecnologia avançada e parcerias multimarcas, para que os ganhos e a visão de negócio dos franqueados cresçam continuamente.”

Todo o esforço aplicado por Paulo e sua equipe é percebido pelos franqueados, que veem o resultado em forma de números. Diounathan Carvalho, ex-professor de inglês, define o crescimento como significativo, rápido e surpreendente. “Abri a primeira franqueadora em dezembro de 2022 e logo inaugurei a segunda. Atendi centenas de clientes e comecei a trabalhar sozinho. Atualmente, estamos com quatro colaboradores e temos um faturamento de pelo menos R$350 mil reais mensais.”

O crescimento contínuo e expressivo da TZ Viagens evidencia não apenas a resiliência do setor turístico, mas também a capacidade da empresa em se adaptar e prosperar mesmo diante de desafios sem precedentes, como os enfrentados durante a pandemia. Com um modelo de negócio sólido e compromisso com o sucesso de seus franqueados, a marca se destaca como um exemplo de empreendedorismo.  Com foco na qualidade dos serviços oferecidos, a rede continua a trilhar um caminho de excelência e inovação no segmento do turismo nacional.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Befly promove imersão sobre a Austrália...

Qantas anuncia retomada da emissão de passagens no Brasil durante noite promovida pela BeFly em parceria com Visit Melbourne

Feira EBS reforça valor estratégico dos...

Congresso MICE debate cultura data driven, geração de negócios e bastidores das grandes produções no setor corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS