A cidade de Porto Alegre (RS) foi palco de uma noite especial, onde a Visual Turismo e a Rextur Advance se uniram para celebrar sua participação na Ugart 2024. O evento, que contou com a presença de 50 agências de viagens e clientes da região, foi marcado por momentos de networking e apresentações de destaque.

Marvio Mansur, diretor geral da Rextur Advance, iniciou as apresentações destacando os diferenciais da empresa, com especial ênfase para o Reserva Fácil, sistema reconhecido pelos agentes como o melhor do mercado. Mansur ressaltou o compromisso da Rextur Advance em oferecer soluções inovadoras e eficientes para seus parceiros.

Em seguida, Hugo Lagares, diretor geral da Visual Turismo, tomou a palavra para apresentar a nova fase da Visual Turismo. Com uma equipe dedicada e um sistema próprio, a Visual Turismo retorna ao mercado com ainda mais vigor e determinação. Lagares aproveitou a oportunidade para sortear brindes aos convidados, demonstrando o apreço da empresa pela fidelidade e parceria dos agentes de viagens.

A Copa Airlines, representada por Beatriz Lopes, compartilhou as novidades da companhia para a Região Sul, destacando especialmente a nova frequência de voos entre Florianópolis e Panamá. Com três voos semanais, a rota FLN/PTY promete ampliar as opções de conectividade para os viajantes da região.

Por fim, Beatriz Barbosa, da Rede Hilton, encantou os presentes ao apresentar os novos resorts da rede, com destaque para Tulum, no México. Com suas paisagens e serviço, os resorts Hilton prometem oferecer experiências memoráveis aos viajantes em busca de destinos paradisíacos.