A Decolar abriu mais de 190 vagas para a área de Vendas, que auxilia os clientes na compra de produtos e serviços da companhia. As oportunidades são para Consultor de Vendas, com atuação em São Paulo e regiões Nordeste, Sul e Central.

“Somos uma companhia tecnológica, inovadora e omnicanal em constante crescimento no país. A abertura de novas lojas físicas, o canal Meu Agente Decolar e o lançamento da assistente virtual SofIA fazem parte desse plano de expansão”, diz Camila Russo, diretora de Recursos Humanos da Decolar. “Por isso buscamos talentos que se identifiquem com o nosso propósito de oferecer uma experiência personalizada aos clientes.”

Entre os benefícios oferecidos estão descontos nos produtos Decolar; vale Refeição flexível; Gympass/TotalPass; assistência médica e odontológica; seguro de vida, day off no aniversário; auxílio creche (conforme política da companhia); e comissão.

Quem for aprovado será responsável por realizar atendimento aos clientes em loja, informando sobre os produtos da Decolar; diagnosticar as especificações e desejos dos clientes e sugerir pacotes de viagem com os produtos (aéreo, passeios, seguro viagem, translado, hotéis e mais); usar técnicas de promoção e preparar materiais promocionais para vender itinerários de pacotes turísticos – (nacional e internacional); e fidelização e acompanhamento do cliente no pós venda, em caso de dúvidas e outras necessidades.

Clique aqui para verificar requisitos das vagas na área de Vendas em São Paulo e aqui para demais regiões do Brasil.