Campinas (SP) – Presente na 46ª Abav TravelSP, a Bestbuy trabalha com planos ambiciosos, sobretudo após o de 2023 marcado pela ampla comemoração dos dez anos da empresa. Nice van Oorschot, diretora operacional da Bestbuy Travel, compartilhou que este contínuo trabalho e crescimento da empresa é movido pela sua paixão pelo Turismo e pelo compromisso em atender às necessidades dos clientes.

“Trabalhar no turismo é uma delícia, eu amo isso tudo. Eu gosto do contato com as pessoas, gosto de entender as necessidades do cliente e de entregar o que ele realmente precisa. Acho essa nossa relação muito saudável”, afirma.

A participação da Bestbuy Travel no evento tem um significado especial, especialmente por estar localizada no interior. “Jundiaí fica no interior, e nós temos um grande público que compra e viaja muito. A presença de operadores e hoteleiros no evento nos permite oferecer aos clientes uma ampla variedade de produtos”, destaca.

Ao celebrar os dez anos da Bestbuy Travel no ano passado, Nice destacou o fortalecimento da credibilidade com os clientes e a transferência do DNA da empresa para a equipe interna. “Os dez anos foram muito bons para a visibilidade. Saímos em vários canais, e esse movimento de troca com o cliente e a credibilidade ficam conosco”, afirma.

Para este ano, a Bestbuy Travel planeja trazer produtos novos e inovadores para o mercado, além de expandir sua presença na América Latina. “Estamos trazendo grandes novidades, tanto em termos de produtos quanto de fidelização com fornecedores. Além disso, estamos abrindo os braços para toda a América Latina, com presença confirmada na Argentina e na Colômbia, e futuramente no México”, revela.

Na próxima segunda-feira (15), a Bestbuy também estará presente na WTM Latin America, onde anunciará uma significativa inauguração ao mercado. “Temos uma surpresa muito especializada, com a cara da Bestbuy. Será um nicho sensacional que vai deixar todos encantados”, antecipa. “Estamos abraçando a todos e acolhendo com muita alegria. Fiquem ligados, pois temos muito mais por vir”, conclui Nice.

A reportagem do Brasilturis Jornal viaja à convite da Abav-SP | Aviesp e com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa e da Affinity Seguro Viagem