BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Bestbuy comemora forte relação com trade e aposta na expansão latino-americana

Campinas (SP) – Presente na 46ª Abav TravelSP, a Bestbuy trabalha com planos ambiciosos, sobretudo após o de 2023 marcado pela ampla comemoração dos dez anos da empresa. Nice van Oorschot, diretora operacional da Bestbuy Travel, compartilhou que este contínuo trabalho e crescimento da empresa é movido pela sua paixão pelo Turismo e pelo compromisso em atender às necessidades dos clientes.

“Trabalhar no turismo é uma delícia, eu amo isso tudo. Eu gosto do contato com as pessoas, gosto de entender as necessidades do cliente e de entregar o que ele realmente precisa. Acho essa nossa relação muito saudável”, afirma.

A participação da Bestbuy Travel no evento tem um significado especial, especialmente por estar localizada no interior. “Jundiaí fica no interior, e nós temos um grande público que compra e viaja muito. A presença de operadores e hoteleiros no evento nos permite oferecer aos clientes uma ampla variedade de produtos”, destaca.

Ao celebrar os dez anos da Bestbuy Travel no ano passado, Nice destacou o fortalecimento da credibilidade com os clientes e a transferência do DNA da empresa para a equipe interna. “Os dez anos foram muito bons para a visibilidade. Saímos em vários canais, e esse movimento de troca com o cliente e a credibilidade ficam conosco”, afirma.

Para este ano, a Bestbuy Travel planeja trazer produtos novos e inovadores para o mercado, além de expandir sua presença na América Latina. “Estamos trazendo grandes novidades, tanto em termos de produtos quanto de fidelização com fornecedores. Além disso, estamos abrindo os braços para toda a América Latina, com presença confirmada na Argentina e na Colômbia, e futuramente no México”, revela.

Na próxima segunda-feira (15), a Bestbuy também estará presente na WTM Latin America, onde anunciará uma significativa inauguração ao mercado. “Temos uma surpresa muito especializada, com a cara da Bestbuy. Será um nicho sensacional que vai deixar todos encantados”, antecipa. “Estamos abraçando a todos e acolhendo com muita alegria. Fiquem ligados, pois temos muito mais por vir”, conclui Nice.

A reportagem do Brasilturis Jornal viaja à convite da Abav-SP | Aviesp e com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa e da Affinity Seguro Viagem

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

“Medida impõe obstáculos ao crescimento”, afirma...

Decisão do STF que valida decreto presidencial elevando IOF para 3,5% é vista com preocupação por entidades do Turismo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS