A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI) revelou seus parceiros e mantenedores para o ano de 2024. Nove empresas do setor estão apoiando a entidade em suas atividades ao longo do ano, visando a construção do pensamento estratégico e o desenvolvimento de profissionais de turismo.

Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam, destaca o histórico de 10 anos da entidade no Brasil e a expansão para a América Latina no ano anterior. Ela ressalta o compromisso da HSMAI com o desenvolvimento profissional e intelectual da indústria de Hotelaria e Turismo, atribuindo esse sucesso ao competente board da entidade e ao apoio das empresas parceiras.

Para o ano de 2024, a HSMAI conta com a cooperação da Omnibees e da Lighthouse para toda a América Latina, ambas plataformas de soluções tecnológicas de reservas. No Brasil, a entidade terá o apoio da CVC, Plusgrade e Hotelbeds.

Além dos parceiros mencionados, Gabriela destaca a colaboração contínua de parceiros de longa data, como R1, Letsbook, Cacto Comunicação e Business Factory. Essas empresas têm sido fundamentais na organização, divulgação e realização de eventos voltados para conteúdo de qualidade, abordando boas práticas e mudanças nos cenários do mercado.

Em comemoração aos 10 anos da entidade no país, está planejado um total de 10 eventos ao longo do ano. O próximo será o 10º Sales Acceleration Meeting, programado para ocorrer em 26 de junho, no Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo. O evento promete discutir e apresentar soluções e inovações sobre boas práticas de comercialização hoteleira.